Air New Zealand, a companhia aérea que nos conquistou quando fez um vídeo de segurança aérea com os personagens do Senhor dos Anéis, está oferecendo passagens aéreas para dar a volta ao mundo por menos de 1.500 euros!

A passagem, com saída de várias cidades europeias até a Nova Zelândia, oferece a possibilidade de viajar pela Ásia e voltar pelos Estados Unidos, ou vice versa. Em total, são permitidas quatro paradas além de Auckland (obrigatória). As cidades a escolher seriam: Hong Kong, Xangai, Tóquio, Singapura, Los Angeles, San Francisco, Honolulu ou Vancouver. Também é possível parar nas Ilhas Cook, Samoa, Tonga, Fiji ou em Taiti.

Porém, se você não quer se complicar desenhando o seu próprio roteiro, eles te recomendam os seguintes roteiros já prontos:

  1. Londres – Hong Kong – Auckland – Los Angeles – Londres
  2. Edimburgo – Los Angeles – Ilhas Cook – Sidney – Auckland – Xangai – Londres
  3. Manchester – San Francisco – Queenstown – Auckland – Tóquio – Manchester
  4. Dublin – Hong Kong – Cairns (Austrália) / Melbourne – Auckland – San Francisco – Dublin

Além do mais, a passagem é válida durante um ano e pode modificar sem custo, só se você quiser parar na Austrália ou em outras ilhas do Pacífico (pelo que terá um suplemento de 175 libras esterlinas).

Para maior facilidade, a Air New Zealand conta com a rede de voos da Star Alliance, com parcerias com grandes companhias aéreas como Singapore Airlines, Air Canada, Air China, Lufthansa, Swiss Airlines, TAP, United, entre outras.

Os nossos amigos Alex e Margo, já fizeram uma viagem pelo mundo durante um ano para documentar projetos de conhecimento aberto. Eles passaram pelo Brasil no primeiro semestre de 2014, quase no finalzinho da viagem, e passaram na Hola Intercâmbio para nos visitar e contar sua experiência. Veja aqui 

 

travel