Chegando o verão em Madri, ir aos bares ao ar livre, conhecidos como “terrazas de verano”, é uma atividade quase obrigatória para curtir o clima ao mesmo tempo que degustamos uns petiscos acompanhados de vinho, cerveja ou refrigerante.

Falando de bares ao ar livre em Madri, poderíamos nomear muitos, mas hoje queremos apresentar os bares ao ar livre com as melhores vistas, situados em coberturas de grandes e famosos edifícios do centro da cidade.

 

Tartan Roof:

Conhecido também como “Terraza del Círculo de Bellas Artes”. Abre até as 02:30 da madrugada, oferece bebidas, petiscos e até jantar. Tem zona ‘chill out’ e as vezes música ao vivo. Desta “terraza” teremos vistas privilegiadas do centro da cidade e especialmente da “Gran Via” e do “Palácio de Telecomunicaciones”.
Preço da entrada: 3 euros.

 

Apartosuites Jardines Sabatini:

Localizado na cobertura do Hotel, a “Terraza Apartosuites Jarines Sabatini” fica aberta ao público de junho a setembro. Oferece umas vistas espetaculares do Palácio Real e do Templo de Debod. A entrada é gratuita mas é imprescindível reservar. Os petiscos são de ótima qualidade e os coquetéis são a especialidade da casa.

 

Terrazas de Poniente:

Um espaço diáfano, com piscina e com umas maravilhosas vistas panorâmicas da serra de Madri. Esta “terraza” é um lugar para relaxar e ver um incrível pôr do sol.

 

Você já foi em algum deles? conhece algum outro que deveria estar na lista?
Pode comentar!

 

Veja mais notícias