LAGOS ANDINOS 13 Dias / 12 noites

 

Este roteiro possui cenários cinematográficos e fascinantes, atraindo turistas do mundo inteiro. O passeio é perfeito para todos os públicos, tanto quem viaja sozinho como casais ou grupos de amigos, desfrutam ao ver a neve caindo, os vulcões maravilhosamente esculpidos e águas geladas adornando a paisagem. Qualquer época do ano é adequada para àqueles que queiram divertir-se e descansar na companhia de uma natureza intocada pelo homem. Por tanto é uma viagem que se adapta às férias de todo o mundo e perfeita para quem está de bem com a vida!

Cidades visitadas durante o roteiro:

  • Bariloche
  • Buenos Aires
  • Santiago do Chile

 

Roteiro:

1º Dia –  Brasil / Santiago do Chile
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Santiago.
Chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel.
Hospedagem.

2º Dia –  Santiago do Chile
Após o café da manhã, saída para city tour visitando os principais pontos turísticos: Alameda Bernardo O`Higgins, morro Santa Lucia, Praça das Armas, Catedral, Correio Central, Praça da Constituição com “La Moneda”, o Palácio do Governo, aberto ao público e morro San Cristóbal. O passeio finaliza em Providencia, o novo centro comercial da cidade e as áreas residenciais de Las Condes e Vitacura.
Tempo livre para almoço.
À tarde, saída para o Valle del Río Maipo e provavelmente um dos vales mais emblemáticos da zona central e o que tem maior tradição vitivinícola. Situado em plena Região Metropolitana, segue o curso do rio com mesmo nome.
Visita a uma Viña Del Valle com degustação de vinhos.

3º Dia –  Santiago do Chile / Tour Cordilheira dos Andes panorâmico
Café da manhã.
Este tour levará a percorrer o curso do Río Mapocho, cruzando bairros residenciais de Santiago e nos vales cordilheiranos, para subir por um serpenteante caminho que permite admirar as altas montanhas e glaciares até chegar a Farellones, breve parada neste centro invernal para posteriormente continuar o caminho ao Valle Nevado. A mais de três mil metros sobre o nível de mar e a cinquenta quilômetros de Santiago.
Tempo livre para desfrutar da paisagem.
Retorno a Santiago.

4º Dia –  Santiago / Puerto Montt / Puerto Varas
Café da manhã.
Traslado ao aeroporto de Santiago para embarque com destino a Puerto Montt. Recepção no aeroporto, com um breve passeio pela cidade de Puerto Montt, para conhecer seus principais pontos turísticos.
Traslado a Puerto Varas, desfrutando da paisagem lacustre e marinha do sul chileno.
Recepção no hotel de Puerto Varas. Tarde e noite livres. Hospedagem.

5º Dia –  Puerto Varas / Frutillar
Café da manhã.
Saída para Frutillar, uma das mais pitorescas e belas cidades de colonização alemã que podemos encontrar as margens do lago Llanquihue, com uma vista panorâmica do lago e vulcões que aparecem como um verdadeiro cenário da natureza.

6º Dia –  Puerto Varas / Travessia de Lagos até Peulla
Café da manhã.
Traslado de Puerto Varas para Petrohué, para iniciar a travessia dos lagos bordeando o Lago Llanquihue até enseada, logo ingressaremos ao Parque Vicente Perez Rozales até Petrohué, visitando as famosas cachoeiras de Petrohué (inclui entrada).
Desde Petrohué em catamarã, navegando pelo Lago Todos os Santos até o pequeno povoado de Peulla no meio da Cordilheira dos Andes. Tarde livre, para visitar os arredores.
Hospedagem no Hotel Peulla.

7º Dia –  Peulla / Travessia dos Lagos até San Carlos de Bariloche
Café da manhã.
Depois de realizar os tramites na fronteira chilena continuaremos a nossa travessia de lagos pelo Parque Nacional Vicente Perez Rozales até o Lago Frias (Fronteira Argentina).
Navegação do Lago Frias, um pedaço do caminho em ônibus até Puerto Blest, às margens do lago Nahuel Huapi, para posteriormente continuar em catamarã até Puerto Pañuelo, e por último, em ônibus nos dirigiremos até San Carlos de Bariloche.
Hospedagem e restante do dia livre.

8º Dia –  San Carlos De Bariloche
Café da manhã e saída para conhecer Bariloche percorrendo o Circuito Chico até o Llao.
Llao: parada no ponto panorâmico para fotos, visita à Capela San Eduardo. Em seguida subida ao Cerro Campanário e depois visita a base do Cerro Catedral.

9º Dia –  San Carlos de Bariloche
Café da manhã e dia livre para outras atividades.
Possibilidade de realizar tours opcionais (não incluídos).
Hospedagem.

10º Dia –  San Carlos de Bariloche / Buenos Aires
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque rumo a Buenos Aires. Recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

11º Dia –  Buenos Aires
Café da manhã e saída para city tour conhecendo os principais pontos turísticos da capital portenha. Recoleta, Praça de Maio, Casa Rosada, Catedral, La Boca, Caminito entre outros.

12º Dia – Buenos Aires
Café da manhã e dia livre para outras atividades. Possibilidade de realizar tours opcionais (não incluídos).
Hospedagem.

13º Dia –  Buenos Aires / Brasil
Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil. Fim dos serviços

 

Veja as condições gerais e o que está incluso e o que não está incluso no pacote, click aqui.