Work & Study

A Nova Zelândia é na atualidade um país desenvolvido e industrializado que se posiciona muito bem em comparações internacionais sobre desenvolvimento humano (o quinto melhor do mundo em 2011), qualidade de vida, esperança de vida, alfabetização, educação pública, paz, prosperidade, liberdade econômica, facilidade de fazer negócios, falta de corrupção, liberdade de imprensa, democracia e proteção das liberdades civis e de direitos políticos. Suas cidades também estão entre as “mais habitáveis do mundo”.

A partir de Janeiro de 2014, todos os estudantes internacionais na Nova Zelândia matriculados em curso intensivo de inglês com duração superior a 14 semanas poderão trabalhar legalmente até 20 horas semanais, sem a necessidade de comprovação de proficiência pelo IELTS.

Destaques do programa Work & Study na Nova Zelândia:

 

Curso de inglês + Student Visa

O programa Work & Study oferece a possibilidade de trabalhar legalmente na Nova Zelândia durante o período do curso. Para isso o estudante deverá se matricular em um curso de no mínimo 14 semanas em uma das nossas escolas de categoria 1 da NZQA (órgão governamental responsável pela Educação na Nova Zelândia).
Com isso, o estudante poderá trabalhar legalmente até 20 horas semanais desde o primeiro dia e durante o período do curso.

Destinos disponíveis na Nova Zelândia:

 

 

part time work auckland