Intercâmbio em Montreux

A cidade de Montreux encontra-se abrigada numa baía protegida do Lago de Genebra, rodeada por vinhedos e pelos deslumbrantes Alpes, sendo um dos lugares mais bonitos da parte francesa da Suíça.

A combinação da paisagem espetacular com muita vida cosmopolita oferecem maravilhosas oportunidades de lazer durante o ano inteiro, tais como esqui e snowboard no inverno, concertos e festivais no verão (o famoso Montreux Jazz Festival) e passeios em barco pelo Lago de Genebra.

O extenso calçadão do lago, decorado com flores, ligando Vevey a Montreux e percorrendo todo o caminho até o Castelo de Chillon é extremamente convidativo para uma caminhada.

Devido a seu clima incrivelmente ameno, Montreux é conhecida como “a capital da Riviera de Vaud”, sendo um destino perfeito para visitar em qualquer época do ano.

Destaques do intercâmbio em Montreux:

 

Cursos de Francês

A nossa escola em Montreux está localizada na rua principal da cidade, à beira do lago de Genebra. Os cursos de francês são intensivos de 20, 25 ou 30 horas semanais (com duração mínima de 1 semana) e acompanhados por um completíssimo programa de atividades culturais.

 

Atividades Culturais

O nosso programa de atividades culturais aproveita tudo o que Montreux tem para oferecer, desde o famoso Montreux Jazz Festival até atividades dentro da escola, passeios pela cidade, visitas a museus, passeios de barco, atividades esportivas, etc.

Cursos Carga horária Datas disponíveis
Francês intensivo 20 horas semanais Jan-Dez
Francês super-intensivo 25 ou 30 horas semanais Jan-Dez
Francês específico 25 ou 30 horas semanais Jan-Dez

 

Acomodação Tipo Datas disponíveis
Casa de família individual + meia pensão Jan-Dez
Flat / Studio individual Jan-Dez

 

Serviços extras Preço
Transfer do aeroporto A consultar
Seguro Viagem CHF 3,00 por dia (aprox.)
Cartão VTM Grátis
Passeios turísticos A consultar
Viagens / excursões A consultar