Estudo e Trabalho

A Espanha é um país extenso do sul da Europa que ocupa a maior parte da Península Ibérica. Atualmente possui quase 46 milhões de habitantes e é o terceiro país do mundo com mais Patrimônios da Humanidade da UNESCO. As principais cidades são Madrid (capital), Barcelona, Valência e Sevilha.

A Espanha possui o 23.º melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do mundo). Além da União Europeia (UE), a Espanha é um membro das Organização das Nações Unidas (ONU), da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e da Organização Mundial do Comércio (OMC).

Cidadãos brasileiros que vão para Espanha podem trabalhar até 20 horas semanais durante o período do curso e até 40 horas semanais durante o período de férias.

Destaques do programa de Estudo e Trabalho na Espanha:

Curso de espanhol 9 + 3 em Barcelona:

O nosso programa de estudo e trabalho oferece a possibilidade de trabalhar legalmente na Espanha durante sua estadia. O curso de espanhol tem uma duração de 36 semanas (9 meses) mais 12 semanas (3 meses) de férias, completando um ano em total.

O curso de 36 semanas se compõe 720 horas/aula no total, sendo 20 aulas semanais (4 aulas por dia de segunda à sexta no período da manhã).

O estudante poderá trabalhar até 20 horas semanais durante o período do curso e até 40 horas semanais durante as férias.

A Hola Intercâmbio & Cultura assessora os seus alunos no processo de visto de estudo e trabalho (o qual deverá ser tramitado no Brasil), com toda a documentação necessária e com a tramitação do N.I.E.